Vídeo: família vai ‘libertar’ periquito, mas o ritual termina em tragédia

Samuel Sanchez, amava seus periquitos, e ficou muito triste quando um deles, ‘Laffino’ veio a falecer.

PUBLICIDADE

O que mais angustiava o coração de Samuel, era o fato de ver o outro periquito, Chipper, estar sozinho e solitário com a morte de seu amigo.

Foi então que ele resolveu soltar Chipper. Ele acreditava que com isso, ele seria mais feliz, e que pudesse encontrar mais amigos com quem compartilhar a vida, depois de alguns anos preso na gaiola.

A filha de Samuel, Maritza Sanchez, que tem 19 anos, resolveu ajudar o pai a dar a liberdade ao pobre bichinho, e relatou como tudo aconteceu em entrevista ao site ‘Buzzfeed’.

PUBLICIDADE

Toda a família estava reunida para ver o momento de liberdade Chipper. Mas, quando ela disse que toda família estava presente, ela referiu-se também ao ‘cão’ da família, que aguardava pacientemente a liberdade de Chipper.

Dontae, ficou ao lado de Samuel, que segurava o periquito, que ao ser libertado não voou, e foi direto para o chão. Dontae então fez algo que ninguém irá esquecer jamais, partiu para o ataque, e o abocanhou.

Maritza, incrédula, acabou filmando todo o momento, e postou no Twitter.

Ela conta que não conseguiu ajudar, e que apenas caiu na risada, talvez por nervoso. Depois, sentiu-se mal, pois sabia que seu pai, que já estava triste, ficaria mais ainda.

Após alcançar o cão, eles conseguiram retirar o periquito da boca de Dontae, mas, infelizmente ele já estava morto.

Veja:

https://twitter.com/maritzuh/status/852583386468057088

PUBLICIDADE