Se você achava que ele estava na pior. Ex-BBB Marcos ostenta vida luxuosa

Marcos Härter foi até longe nessa competição que dá o que falar todos os anos na Globo, afinal, foi expulso quase na final do programa. A expulsão aconteceu por conta de uma agressão psicológica, ofendendo de forma bem cruel a sister Emilly, gerando muita revolta nas redes sociais, tanto de pessoas que apoiaram a decisão de expulsar o brother, quanto dos fãs que acharam inadmissível nada ter acontecido a ela, já que afirmam que a mesma teve culpa no cartório e que a agressão não teria acontecido se ela não o tivesse provocado tanto.

PUBLICIDADE

Mas seja como for, o que importa agora é que ele está expulso e ela ainda está no jogo (e com grandes chances de levar a bolada). O que não foi de tudo ruim para ele, já que seu nome é um dos mais falados no Brasil e ele é o centro da maioria das matérias de fofoca.

A vida de Marcos não teria como ficar muito ruim, mesmo tendo um final tão dramático no jogo, já que o “médico do nariz perfeito” tinha, antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, uma vida bem extravagante, com direito a viagens de luxo pelo mundo. E não é pra menos, em seu currículo está um diploma nada menos do que de Harvard, uma das mais conceituadas universidades dos Estados Unidos.

Sendo assim, só resta a ele continuar vivendo dessa forma tão “complicada” enquanto sua imagem negativa vai perdendo enfase nos noticiários.

PUBLICIDADE
Marcos Härter (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcos Härter (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcos Härter (Foto: Reprodução/Instagram)

 

PUBLICIDADE