Pai de Emilly partiu para o ataque: “Marcos é um pscicopata”. Veja o motivo

Até o dia da final do programa, o pai de Emilly fazia somente comentários positivos a respeito de Marcos.

PUBLICIDADE

Mesmo o médico tendo sido expulso por agredir sua filha, Volnei Araújo não aparentava ter guardado rancor das ações do Ex-BBB visto que provavelmente ele se tornaria seu genro em breve.

A opinião de Volnei parece ter mudado. Após Emilly sair da casa do BBB, seu pai chegou a declarar que Marcos não servia para se relacionar com ninguém.

O sentimento do pai da Ex-BBB provavelmente começou a mudar, após Marcos e sua família começaram a fazer torcida para outra pessoa.

PUBLICIDADE

Ao que parece, Volnei apenas cede para atender às vontades da filha, para que a felicidade dela esteja em primeiro lugar.

No começo do programa, Araújo disse que não acreditaria que Emilly e Marcos poderiam formar um casal, já que ele achava o médico muito arrogante.

Tempos depois, postou no instagram um vídeo, dizendo que gostaria de conversar com seu “genro”.

Emilly precisará comparecer à delegacia especializada da mulher do Rio de Janeiro para prestar depoimento. A sister afirma que não tem intensão de penalizar as atitudes de Marcos em relação a ela, já Volnei diz que para ele, Marcos é um psicopata, já que dentro da casa dizia amar Emilly e fazer torcida contra ao sair.

 

PUBLICIDADE