Relacionamento é algo complicado e quando não se tem muita confiança, a base para se construir uma relação, fica definitivamente muito difícil manter a cabeça no lugar para manter o convívio a dois. Afinal, namorar ou até mesmo se casar com alguém, sem no minimo confiar nele(a) é pedir para ter uma vida infeliz nessa área. O número de divórcio sobe cada dia e a lista de pessoas com quem uma única mulher já chegou a namorar pode ser incrível.
Muitos relacionamentos chegam ao fim pelo simples motivo da falta de amor, carinho e compreensão mútua, outras vezes aparecem motivos um pouco mais delicados que precisam ser levados em conta. A traição, é um dos principais motivos para o termino de namoros e casamentos, pois, constrói um sentimento que dificilmente pode ser retirado mesmo com a decisão do perdão.
Se tratando de traição, até pouco tempo era normal achar que homens praticavam maior número de traições do que as mulheres, mas de uns tempos para cá, é possível encontrar pessoas que discordam desta afirmativa e acham que as mulheres estariam pulando a cerca mais do que os homens.
Algumas mulheres afirmam que antes de descobrirem as traições de seus maridos ou namorados, que eles começaram a ficar ruins de cama, não dando a atenção devida nessa área.
Para engrossar ainda mais o caldo, a Universidade de Campinas foi às ruas para realizar uma pesquisa nada comum com várias mulheres, fazendo a seguinte pergunta:
“Qual o nome do homem que você teve a experiência pior?”
Vários nomes foram ditos e alguns se repetiram muito.
Veja a lista:
1 – Pedro
2 – Rafael
3 – João
4 – Ricardo
5 – Victor
6 – Lucas
7 – Matheus
8 – Francisco
9 – Luiz
10 – Alberto
11 – Marcos
12 – Fábio
13 – Gabriel
14 – Eduardo
15 – Leandro
16 – Thiago
17 – Douglas
18 – Rodrigo
19 – André
20 – Leonardo
Então se você se relaciona com algum homem com um dos 20 nomes da lista, pode ser que saiba do que a pesquisa esteja dizendo.