Mulher adota menina de 5 anos que sofreu abuso, e 6 meses depois descobre algo terrível

A maioria das pessoas que pensam em adotar uma criança, não querem ter problemas.

PUBLICIDADE

Ou seja, querem uma criança saudável e que não possui traumas.

Mas, Kristen Williams não pensa assim. Seu desejo por ter um filho vai muito além disso, e não importava quantos traumas uma criança tinha passado em sua vida, o que importava era o seu grande amor que ela tinha de sobra para dar a essa criança.

Em busca de realizar seu sonho, ela se empenhou em adotar uma criança do Nepal, e gastou todas suas economias para conseguir.

Em meio a vários processos que sempre impossibilitaram Kristen de conseguir a guarda da criança, ela não desistiu, até que finalmente conseguiu adotar Munni, uma criança de apenas 5 anos de idade, com severas marcas no rosto, causado pelos maus tratos que sofreu em famílias temporárias, e abusos sexuais.

Munni finalmente teria uma vida digna, cheio de amor e carinho.

Mas, seis meses depois, Kristen se deparou com algo que fez seu coração chorar, Roopa. Uma menina de apenas 3 anos, que havia sido abandonada em um lixo, e teve seu nariz e lábios comido por animais.

A historia de Roopa era de entristecer o coração.

Mas, Kristen pensou: ‘Se fiz uma vez, faço duas’. E assim foi. Kristen conseguiu a guarda da pequena, mas, além do amor, ela queria que as crianças pudessem crescer sem aquelas marcas tristes que as fazia lembrar dos momentos de tristeza até então vividos.

As duas irmãs com Kristen:

PUBLICIDADE

Em 2016, ela levou as crianças ao programa de televisão “The Doctors” e conseguiu uma cirurgia reconstrutiva para as crianças.

Munni passou por uma cirurgia estética para poder remover as cicatrizes da crueldade vivida, e a pequena Roopa, uma cirurgia reconstrutiva,  uma prótese que é da cor de seu nariz, semelhante a sua pele.

Veja as duas abaixo após a cirurgia:


Duas crianças que ninguém queria adotar, conseguiram encontrar uma mãe adotiva que mostrou que ainda existe amor para elas no mundo.

PUBLICIDADE