Kéfera tem ataque de estrelismo e é humilhada em voo

Kéfera é considerada a youtuber mais famosa do Brasil, ela é sucesso na internet e no cinema. Mas, nem todos conhecem a atriz, recentemente ela passou  por uma situação constrangedora. Segundo o fofoqueiro de plantão Léo Dias, que faz parte do programa Fofocando do SBT, ela teria sido humilhada em um voo após ter ataque de estrelismo. Ela que já tem uma carreira consolidada com 2 filmes e um livro lançado e vídeos no youtube que chega a marca de 5 milhões de visualizações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após entrar no avião, Kéfera teria procurado uma das aeromoças e acabou virando piada nacional. Se achando muito importante e famosa, ela fez um pedido pra lá de estranho. Ela pediu pra não ser incomodada de forma alguma durante sua viajem. Segundo a aeromoça, no voo não tinha ninguém interessado em falar ou tirar foto com ela. Em seguida a aeromoça foi até a cabine e perguntou ao piloto se deveria dar atenção especial para a moça já que ela tinha feito o tal comunicado para não ser incomodada.

Uma mulher mais nova que estava no voo explicou a aeromoça e ao piloto que Kéfera é muito conhecida na internet,  foi ai que se deram conta que ela seria uma youtuber.

PUBLICIDADE