Isso é o que acontece caso um homem tome anticoncepcionais

Anticoncepcionais são os métodos que as mulheres utilizam para prevenir a gravidez, podendo ser em forma de comprimido ou injeções. Um homem que tenha curiosidade de tomar esse tipo de medicamento irá encarar sérias mudanças em seu corpo, devido a grande quantidade de hormônio feminino contido nele.

PUBLICIDADE

Esses comprimidos ou injeções anticoncepcionais, são produzidos de forma que contenham uma enorme quantidade de progesterona, que é o principal hormônio feminino. Quando em contato com o organismo masculino, o excesso deste hormônio da início a um processo de transformação do corpo do homem.

Tais como:

O crescimento dos peitos

PUBLICIDADE

Visto que o progesterona é o hormônio feminino mais potente, o primeiro sinal que irá aparecer de alterações no corpo é nos peitos. Pequenos “seios” podem começar a crescer, dependendo da quantidade ingerida.

Silhueta afeminada

Uma pequena cintura ou aumento dos quadris podem ser facilmente notados, a partir do momento que um homem começa a tomar hormônio feminino.

Alterações nos pelos do corpo

O crescimento da barba e demais pelos corporais, podem ser prejudicados, visto que não é algo muito comum nas mulheres.

A voz fina

Caso um jovem rapaz tome remédios anticoncepcionais antes da alteração de sua voz, tornando mais grave, sua voz não engrossará fazendo com que fique uma voz afeminada.

PUBLICIDADE