Famosos que fumam ou já fumaram maconha e você não sabia

No brasil o uso da maconha é ilegal, há muitos movimentos que tentam legalizar o seu uso, mas isso não impede que seja consumida livremente inclusive por famosos. O uso da Cannabis é proibido no Brasil e em outros países no mundo, como México, Japão e tantos outros, mas isso não é obstáculo para que pessoas consumam e por isso vamos listar alguns famosos que já fumaram ou fumam unzinho por ai.

PUBLICIDADE

Natalie Portman

A atriz que possui dois Prêmios Globo de Ouro, indicada ao Oscar e formada em Psicologia por Harvard, um currículo entanto, mas Natalie fumava no período enquanto estudava, mas que atualmente não faria mais uso da maconha. Porque não se acha mais descolada, naquela época queria ser descolada e agora se considera uma jovem senhora que tem que ir para cama cedo, então pode mais consumir.

Justin Timberlake

O cantor mais querido também afirmou numa entrevista a Playboy que gostava muito de fumar maconha, por fazê-lo parar de pensar tanto e que algumas pessoas eram diferentes quando estavam chapadas.

Rihanna

A cantora que começou a carreira timidamente, não esconde que gosta de fumar maconha, para quem quiser tirar prova é só visitar o perfil no Instagram.

O envolvimento com a erva é tão grande que foi lançado uma notícia dizendo que lançaria sua própria marca de cannabis, mas logo a historia foi desmentidada, ficando dito pelo não dito.

Jennifer Aniston

Ela admite que não vê nenhum empecilho em fumar, e afirma que gosta de acender um de vez enquanto, a admissão aconteceu numa entrevista a Rolling Stones. O fato de fumar eventualmente não a torna maconheira e que não há nada errado, diz a atriz.

PUBLICIDADE

Miley Cyrus

A polemica atriz e cantora não esconde de ninguém que gosta de unzinho, já acendeu vários em shows e premiações. A relação da estrela é tão forte que você pode conferir no seu CD Miley Cyrus & Her Dead Petz, que foi divulgado na internet, quando encerrou o VMA em 2015.

No Brasil temos famosos que fumam unzinho, então veja a lista dos brasileiros:

Luana Piovani

Quando tinha 20 anos a atriz pagou R$ 20 mil para não ser presa por ter sido pega com maconha e na sua gravidez afirmou que teria parado de fumar, isso em 2011, será que voltou?

Marcello Antony

Em 2004 o ator foi envolvido numa polemica quando foi preso por comprar 100g de maconha em frente a um hotel, em Porto Alegre.

Caco Ciocler

O ator admitiu numa entrevista a revista Quem em 2012 que havia fumado muitas vezes e que isso “abria a cabeça para outros tipos de percepção”, mas resolveu parar por que tinha dificuldades de concentração e não queria socializar.

Gregorio Duvivier

Famoso pelos vídeos do Porta dos Fundos, ele defende a causa a favor da liberação da maconha, até plantou uma muda na sua casa. Já fez vários discursos nas redes sociais que geraram polêmicas na internet sobre o assunto.

A lista é extensa, esquecemos de alguém? Faça um comentário de outras celebridades que fumam maconha e ajude a completar o quadro.

 

PUBLICIDADE