7 motivos para as mulheres namorarem os gordinhos

Em um mundo onde a mídia e a moda está influenciando cada vez mais e praticamente, ditando as regras de como se deve ser e vestir, é complicado quando se tenta andar na contra-mão, fazendo o que bem entende sem ligar muito para o que os outros irão pensar.

PUBLICIDADE

Os críticos de plantão estão dispostos a causar grandes alvoroços para que o padrão de beleza que os grandes nomes da mídia e moda estão estabelecendo, fazendo com que as barreiras para encontrar a felicidade longe da forma fique cada vez mais difícil de ser alcançada.

Mesmo assim, com todas essas barreiras existem alguns bons motivos para que os homens não se importem com o padrão das academias e sejam felizes com seus corpos grandes e com suas gordurinhas localizadas. E ainda, caso uma mulher saiba aproveitar, é possível ser muito feliz em um relacionamento com um gordinho e, fazer assim, coisas que nem sempre seriam possíveis caso se relacionassem com um maromba.

PUBLICIDADE

Veja pelo menos 7 motivos que fazem as mulheres pensarem nos pontos positivos para se relacionar com os gordinhos:

1 – Os gordinhos jamais irão fazer frescura para comer. Pelo contrário, você nunca irá passar fome se relacionando com um;

2 – Gordinhos são os melhores companheiros na hora de beber uma gelada;

3 – Uma mulher na TPM que namora um gordinho, sempre irá ganhar chocolates;

4 – Dificilmente irá encontrar o namorado de mau humor, gordinhos estão sempre sorrindo;

5 – Se bater aquela fome, o problema será rapidamente resolvido quando se namora um gordinho;

6 – As melhores lanchonetes, os melhores restaurantes e até os melhores pasteis de esquina serão muito bem conhecidos por você;

7 – Ele dificilmente irá se importar com seu exterior e o seu “eu” interior é o que mais contará.

 

 

PUBLICIDADE