10 fatos que mostram o que acontece em todo primeiro relacionamento

Para tudo nesse vida há uma primeira vez e no relacionamento não é diferente. O primeiro amor, a primeira briguinha, o primeiro e tão sonhado beijo e até mesmo a primeira decepção.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas não gostam de lembrar da sua primeira vez, porque foi ruim, não era como esperava e isso fica na memória para sempre,por mais que tente esquecer. Confira 10 imagens bastante divertidas do que acontece no primeiro relacionamento.

1- Fazer tudo rapidinho: é o momento de descobertas no primeiro relacionamento e quando tem aquela brechinha para dar aquele beijinho mais demorado sem que os pais vejam, é hora de correr pro abraço e ir para as nuvens.

2- Não fazer barulho: essa parte é meio complicada e pode até ser constrangedor se for pego no flagra. Nesse momento junta o nervosismo de alguém aparecer, estragar tudo e ainda por cima, levar uma baita bronca.

3- Dormir na casa do amor: é um fato de que se amam, não é verdade? Mas como assim dormir na casa do namorado,pensam os pais? Uns até deixam, mas espera aí, você dorme na cama com o papai e a mamãe e seu amor dorme lá na sala e ponto final.

PUBLICIDADE

4- Quer comer mais, mas tem vergonha: na sua casa, você come até quase entupir, mas e quando é na casa da sogra? Você come mas não foi o suficiente para saciar a fome.

5- Usar o banheiro: no começo bate aquela vergonha e se der um piriri então? Com o passar do tempo tudo vai ficando normal, afinal todas as pessoas tem necessidades fisiológicas.

6- Assistir filmes e seriados: ah, ficar pertinho do amor assistindo um filminho ou aquela série favorita, mas e se for filme de terror, devo abraçar? Claro e aproveite para dar um beijinho também.

7- Tornar-se médico do outro: você nota algo estranho no nariz da pessoa, mas fica meio sem graça de falar. O que fazer? Tem que falar oras, o que não pode é deixar seu amor pagar mico.

8- Momentos complicados: todos tem seus momentos de tristeza e é nesse momento que deve mostrar o quão você ama, ajudando nem que seja só com palavras.

9- A peça íntima: quem nunca pagou cofrinho, hein? Cuidado que numa dessas seu amor vai acabar vendo o que não é para ser visto ainda, tenha mais cautela.

10- Soltar pum: você faz de tudo para segurar,mas não consegue… onde colocar a cara agora? Relaxa é normal, desde que não seja por sacanagem.

PUBLICIDADE