Você pode ficar com um mau hálito insuportável se não tomar uma simples atitude

66446

Ter um mau hálito, ou um ‘bafo de onça’, como é chamado por muitas pessoas, não é algo agradável e quem sofre com isso, sabe bem como é conviver com vergonha e muito incomodado. Existem vilões que moram nas bocas de algumas pessoas que além de provocarem este problema de mau cheiro, também podem tornar a deglutição cada vez mais difícil.

O que ocorre?

1-em-cada-4-pessoas-sofrem-deste-problema-que-causa-mau-halito-aprende-a-corrigi-lo-620x330Segundo alguns médicos, quando uma pessoa tem um problema de amigdalite, ou de garganta inflamada, ela acaba tendo pequenas fissuras nas amigdalas e nelas, o acumulo de resíduos, podem resultar em problemas relacionados ao mau hálito entre outros. Isso mesmo, ficam guardados nesses buraquinhos, restos de comida que acabam virando pequenas pedrinhas brancas que inflamam e acabam causando problemas em sua boca.

Um estudo indicou que 1 em cada 4 pessoas, possuem essas pedras alojadas em suas amigdalas e em muitos casos, elas podem não só causar o mau hálito, como também outros incômodos como dores, inflamações de ouvido e dificuldades para ingerir alimentos.

voce-vai-se-surpreender-quando-descobrir-como-e-facil-acabar-com-o-amu-halito_1070657

Mas como acabar com isso?

Por sorte, retirar essas pedrinhas das suas amigdalas é muito fácil. Basta que uma pessoa as retire com um cotonete ou outra ferramenta similar, mais precisamente um médico que entenda do assunto. Elas caem facilmente, mas nesses casos, é preciso realmente procurar um especialista para que ele faça o trabalho de um modo mais seguro.

As pedras podem ser facilmente visualizadas pela própria pessoa, elas ficam bem atrás das amigdalas e depois que são retiradas, acabam todos os sintomas e incômodos, assim como em um passe de mágica. Agora, se você acha que tem este problema, não hesite em se tratar logo, pois a solução é bem simples e acessível, aproveite!

Fonte: http://br.blastingnews.com/ciencia-saude/2017/01/o-bafo-de-uma-pessoa-pode-ficar-insuportavel-se-ela-nao-acabar-com-um-problema-simples-001374897.html

Compartilhar