Vídeo emocionante: Cavalo vai ao velório se despedir do dono


Um vídeo com cenas emocionantes vem comovendo a internet. O velório do Sr. Wagner Figueiredo, um vaqueiro muito conhecido na cidade de Cajazeiras (Paraíba), recebeu por intermédio de seu irmão, um animal de estimação muito querido por Wagner, um cavalo.

Porém, a grande surpresa foi a reação do animal que por vezes arrancou lágrimas nos familiares do morto e de pessoas conhecidas do mesmo que compareceram em seu velório.

O irmão de Wagner por saber do amor do mesmo pelo seu cavalo resolveu levá-lo para despedir do seu dono. Ele conta que não imaginava a reação do animal e assim como todos ali, acabou também se emocionando bastante.

O cavalo que se chama “Sereno”, acompanhou todo o funeral relinchando e por vezes batia suas patas no chão.  Uma cena que chamou bastante atenção conforme relato dos presentes no velório foi quando Sereno aproximou-se do caixão onde estava o corpo de Wagner e em um ato de amor debruçou seu pescoço sobre o mesmo ficando alguns minutos sobre Wagner.

As pessoas que rodeavam o caixão de Wagner foram unanimes em dizer que o cavalo parecia saber o que se passava ali, a grande maioria saiu dali com a sensação de que Sereno realmente se despediu de Wagner. Veja o vídeo mais abaixo. 

Deixe seu comentário

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in