O ano que começa gera muita expectativa, será que o amor vai aparecer esse ano? Um emprego melhor, ou ter aquela promoção? Conseguir passar na faculdade pública ou federal? Essas e outras perguntas ficam no ar, mas além disso a curiosidade sobre celebridades também aumenta. Para ajudar a responder a todas essas perguntas alguns videntes são procurados para apresentar suas previsões em entrevistas ao vivo na TV ou jornais, as perguntas giram em torno da política brasileira, governo, futebol e possíveis acontecimentos catastróficos e as celebridades não ficam de fora.

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos ficou muito conhecido por ter acertado muitas previsões nesse ano, segundo o portal de notícias TV Foco, disse que o próximo ano um famoso que tem fortes ligações com a TV brasileira irá falecer.

PUBLICIDADE

Em março de 2016 no programa da Olga Bongiovani, o vidente Carlinhos teria previsto a queda de um avião com a delegação de um time de futebol e para a surpresa de muitos, o fato infelizmente aconteceu em 29 de novembro, quando o voo da equipe Chapecoense que disputaria a Copa Sul Americana caiu na Colômbia, próximo ao aeroporto onde desembarcaria os jogadores, o acidente deixou 71 mortos.

Essa semana o vidente Carlinhos voltou a dar entrevista, dessa vez no programa “A Tarde é Sua” durante a entrevista fez novas previsões para 2017. No programa previa um luto nacional, devido a morte de um famoso muito querido pelo provo brasileiro e segundo o vidente Carlinho, a morte dessa celebridade será por causa de problemas cardíacos. Ainda teve outras previsões, como um acidente de helicóptero em São Paulo e que o famoso não teria tantas chances de sobrevivência.

O vidente Carlinhos acertou também outros acontecimentos, quando o jogador Neymar encontraria problemas com a justiça e o falecimento do irmão da apresentadora Xuxa.

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!