Não é todo mundo que possui uma libido ao extremo, que a todo momento se pudesse faria. Não se sinta culpado se você não é desse jeito, e se inventa desculpas para não fazer com seu parceiro(a).

PUBLICIDADE

31

  • Desculpa ou mentira?

Não veja uma desculpa como mentira. Muitas delas são ditas para não deixar chateado ou até magoar. Você não iria gostar se quando você estivesse extremamente com tesão, e seu parceiro virasse e dormisse.

Primeira coisa é não se sentir culpada, pois os dois possuem uma rotina de trabalho, vida social, contato com família e etc. Tudo isso acumula um estresse dentro de si.

Se a vida não é mais a 2, e agora tem um filho, a sua dedicação é dobrada. O desgaste é maior, somando com tudo o que foi citado acima. Desse modo, tudo isso vai acarretando a falta de ânimo.

PUBLICIDADE

Se você não está com vontade de verdade, a melhor coisa é não mentir, abra o jogo de verdade, e diga. Principalmente se o seu companheiro ajuda você em tudo, então, ele merece saber a verdade. Ou dê uma desculpa boba, que não tem nada demais.

Para não ficar um climinha nada legal, existe outras coisas que se podem fazer juntos, como casal. Ficar abracados assistindo um filme, dormir de conchinha e etc.

  • Não começa na cama

32

Se vocês brigam demais durante o dia, e o clima não está como era antes, talvez a sua falta de vontade não é culpa sua, e sim por conta do parceiro que você tem. Pense bem!

Não esqueça que não tem mal nenhum em não querer fazer com seu parceiro, dando desculpas. O corpo é seu, e a vontade tem que sair de sua parte. Se ele não respeitar isso e querer a força, esqueça esse cara!

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!