Veja os 5 sinais que mostram que você namora um homem, não um moleque

Quando estamos em um relacionamento, queremos que ele voe de vento em polpa. Porém, isso depende muito do amadurecimento de cada pessoa.

PUBLICIDADE

Entender o que é preciso e as obrigações que temos na vida, pode afetar muito na relação, quando não existe maturidade de alguma das partes.

 

As mulheres em geral, querem encontrar o homem que as mantém segura. Por isso alguns comportamentos podem mostrar claramente quando o homem é maduro ou não.

Confira alguns cinco comportamentos que provam que você está com um homem maduro e não um moleque:

1) Não cancela compromissos: quando o homem não tem maturidade suficiente ele não pensa duas vezes em cancelar um compromisso que é importante para a parceira. E pior, as desculpas são inaceitáveis.

PUBLICIDADE

2) É egoísta: não pensa na parceira. Ele se coloca sempre em primeiro lugar, e realiza somente as vontades dele.

3) Não se protege na hora íntima: ele não se protege. Não usa camisinhas, mesmo que você peça, ele dá desculpas esfarrapadas, como dizer que incomoda, ou tira o prazer.

4) Faz birra: qualquer coisa que não seja para ele, ele questiona. Faz birras querendo que as vontades dele seja realizada. Fecha a cara sempre.

5) Ciumento: implica com tudo, e para ele tudo é motivo para cena de ciúmes. As crises de ciúmes são constantes, até mesmo com parentes e amigos.

PUBLICIDADE