Veja como estão atualmente os integrantes do ‘ROUGE’


Saiba por onde estão as meninas que foram sucesso nos anos 2000.

Nos anos 2000, era quase que impossível ter alguém que não soubesse cantar o  hit da época, o ‘ragatanga’.

PUBLICIDADE

Formado por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Luciana Andrade, o grupo Rouge surgiu, e bombou pelo Brasil inteiro, depois de serem formadas no programa ‘Popstar’ e desbancar mais de 30 mil candidatas.

Mesmo com tanto sucesso na época, o grupo acabou terminando em 2005, e cada uma das integrantes acabaram seguindo caminhos diferentes.

Mas, depois de tanto tempo, o que será que elas estão aprontando?

Confira:

Aline Wirley:  hoje com 35 anos, ela é mãe, de um menino que nasceu em 26 de setembro, chamado ‘Antonio’. Em 2015,  tornou-se embaixadora da ONG Aldeias Infantis SOS Brasil.

Li Martins: hoje com 33 anos, anunciou sua primeira gravidez em fevereiro deste ano, (2017). Ela participou do reality ‘ A Fazendo, na oitava temporada.

PUBLICIDADE

Karin Hills: após o fim do grupo, ela fez vários outros trabalhos, como seriados ‘Pé na Cova, e em Sexo e as Negas, da Rede Globo. Atualmente ela faz parte da novela ‘Carinha de Anjo’, interpretando uma noviça. Atualmente, ela tem 38 anos.

Fantine Thó: após o fim do grupo, ela investiu em um banda, mas, acabou engravidando e mudou-se para Holanda. Lá, ela chegou a participar do ‘The Voice holandês’, e ganhou destaque e chegou a conquistar algumas etapas no programa. Atualmente, ela tem 38 anos.

Lu Andrade: com 38 anos, Lu Andrade também não parou desde que saiu do grupo, a cantora continua na ativa.

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!

Deixe seu comentário

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in