Quando um homem está apaixonado, fica bem perceptível, pois ele demonstra com várias ações diferentes para seus amigos, para a pessoa amada e mesmo sem perceber, altera seu comportamento e todos em sua volta percebem que ele está diferente, e que muito provavelmente ele está amando.

PUBLICIDADE

Porém da mesma forma que o homem dá alguns sinais quando está apaixonado, ele pode dar quando não está, e a pessoa com quem está se relacionando pode estar sendo enganada e perdendo tempo com alguém que não vai oferecer de volta tudo aquilo que está sendo investido.

Dessa forma, selecionamos 5 sinais que um homem pode dar, quando ele não está apaixonado.

Veja:

1 – Os planos para o futuro, só inclui ele

Um homem apaixonado, sempre faz planos para o futuro a serem vividos a dois. Já o homem que não está apaixonado, tende a planejar suas coisas, sem incluir a pessoa com quem se relaciona.

2 – Fala muito sobre outras pessoas

PUBLICIDADE

Um homem que não está apaixonado costuma falar muito sobre as características de outras pessoas que possa vir a ser objeto de desejo, deixando claro que, a pessoa com quem se relaciona não é a prioridade em sua vida.

3 – O assunto é sempre superficial

O homem quando ama fica romântico e carinhoso, já quando não está amando, só fala sobre assuntos nada a ver, coisas superficiais e que raramente tem a ver com a vida em casal. É pouco aberto a intimidades e menos ainda se interessa pelo íntimo da pessoa parceira.

4 – É extremamente egoísta

O conforto da outra pessoa não faz parte dos planos, geralmente não se sacrifica para agradar, não tem o costume de agradecer quando recebe algum favor e quase nunca oferece gestos de carinho.

5 – É contra o diálogo

O homem quando está apaixonado, não consegue ficar 10 minutos sem trocar uma mensagem, chamar a atenção, dar um beliscão de brincadeira, puxar uma conversa. Já no outro caso, se quiser conversar é preciso ir atrás, por que se depender dele nunca haverá um diálogo.

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!