Existem alguns pilares em um relacionamento que caso sejam violados, muito provável que não será duradouro, visto que esses pilares são praticamente universais para todos os casais e segui-los pode ajudar a ter um relacionamento que permaneça com grandes chances de durar.

PUBLICIDADE

Contudo, algumas dessas coisas não são tão complicadas de se saber e, mesmo que não sejam ensinadas, as pessoas sabem a respeito disso mas ainda assim continuam cometendo alguns pecados contra esses pilares causando grande perda no relacionamento, desgaste este que pode levar inclusive ao término.

Veja 5 desses “pecados” cometidos contra os pilares dos relacionamentos:

1 – Muito controle.

Quando um homem começa um relacionamento, ele está a procura de parceria e não de alguém para controlar sua vida.

PUBLICIDADE

2 – Sentimento de posse.

Uma mulher que trata um homem como se fosse uma marionete, como se ele fosse sua propriedade, irá fazer com que seu relacionamento .

3 – Egoísmo.

Uma vida a dois é seguida de planos em conjunto. Se os planos não incluírem a outra pessoa, nem sempre há sucesso o relacionamento.

4 – Mania de perfeição.

É interessante gostar das coisas organizadas e ter ordem nas coisas. Porém sempre esperar que tudo esteja perfeito e exigir isso de seu parceiro, é algo muito desgastante.

5 – Crítica excessiva.

Muitas mulheres confundem, dar apoio ao parceiro, com ficar criticando todo o tempo. Por mais que as intensões sejam boas, ninguém aguenta uma pessoa que fica enchendo o saco toda hora.

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!