A fotografia não é algo novo, foi inventada na França no ano de 1826, na época, foi algo revolucionário. O que para nós hoje é algo que faz parte da rotina, onde praticamente todos fazem alguma, antes para se obter uma fotografia era necessário ir até algum fotógrafo com uma daquelas enormes máquinas de tirar fotos, onde o flash era obtido por meio de explosão de pólvora. Já imaginou se ainda fosse assim nos dias de hoje? Muita selfie teria sido cancelada.

PUBLICIDADE

De uma forma tão trabalhosa e demorada (nas primeiras fotografias, as pessoas precisavam ficar paradas por até 15 minutos sem se mover para que a imagem fosse capturada) para câmeras embutidas em celulares à disposição de qualquer amador, as fotos nos dias atuais fazem parte da rotina de cada um, sendo registrados momentos pessoais ou de trabalho, movimentando as redes sociais que são os maiores meios de comunicação do mundo.

Uma simples foto pode revelar mais de uma coisa e, basta um simples corte para fazer tudo ficar diferente. Veja alguns exemplos:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!