Algumas mulheres sonham em ser mães de gêmeos, mas nem todas conseguem. Uma foto tem circulado por todas as redes sociais e encantou praticamente o mundo inteiro.

PUBLICIDADE

A foto foi clicada pela fotógrafa Juliet Cannic e sua esposa, Nikki. As duas são mães de 2 pares de gêmeos lindíssimos. Com o nascimento dessas bebezinhas, que se chamam Gemma e Gia, elas resolveram aproveitar o talento de Juliet e fizeram um “ensaio newbrow”.

As mães postaram as fotos em suas redes sociais e rapidamente essas fotos viralizaram e estão circulando pela web. A naturalidade com a qual as crianças e os recém-nascidos posaram para as fotos é algo que surpreende a muitas pessoas.

O olhar singelo dos dois pares de gêmeos é encantador! Em algumas fotos os recém-nascidos posam tão tranquilos que eles foram comparados a “anjos” por alguns internautas.

Siena e Nico, tem quase três anos de idade e são os primeiros gêmeos delas. Elas decidiram reunir todas as crianças em uma foto para lá de especial e essa foto tem encantado a muitos internautas.

DIVULGAÇÃO/JULIET CANNIC

Juliet revelou que levou dois minutos ou menos para clicar a foto acima. As gêmeas recém-nascidas estavam absolutamente calmas, o que possibilitou um clique perfeito.

Muitas pessoas gostam de tirar algumas fotografias para guardar como recordação ou incrementar na “decoração” de uma sala ou um quarto.

E foi exatamente o que essas mães fizeram. Confira abaixo como as fotos ficaram perfeitamente lindas!

PUBLICIDADE
DIVULGAÇÃO/JULIET CANNIC
DIVULGAÇÃO/JULIET CANNIC
DIVULGAÇÃO/JULIET CANNIC
DIVULGAÇÃO/JULIET CANNIC
DIVULGAÇÃO/JULIET CANNIC

Juliet relatou que nessa última foto, tudo aconteceu de forma fantástica. Ela não precisou ficar ensinando os pequenos o que eles deveriam fazer, ela contou que tudo aconteceu de forma rápida e simples. De acordo com a fotógrafa, os gêmeos mais velhos colocaram os gêmeos mais novos no colo e em seguida fizeram pose para que assim, eles pudessem ser fotografados.

Juliet, contou que os gêmeos mais velhos estavam ansiosíssimos com a chegada dos irmãos mais novos. Ela acredita, que esse foi um ponto muito positivo e talvez isso tenha colaborado para que eles fizessem “poses” tão lindas.

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!