Tragédia: garoto tomou suco de maçã e o pior aconteceu


Os pais do garoto levaram ele para comemorar o aniversário em um restaurante, o garoto começou a tossir sangue e motivo choca!

É comum pessoas frequentarem restaurantes ou lanchonetes para que possam comemorar a data de aniversário. Porém, todos que frequentam esse tipo de ambiente acabam confiando plenamente no profissionalismo das pessoas que trabalham no local. Principalmente, no que se trata da higienização dos alimentos e de sua conservação.

Verdade seja dita, ninguém frequenta um restaurante ou lanchonete se tiver conhecimento que o local não seja “limpinho”, ou seja, higienizado como realmente se deve. E quando você vai nesses lugares, sua intenção é ter descontração, e dar um pouco de gargalhada. Ninguém frequenta um restaurante e fica pensando que uma tragédia poderá acontecer!

Uma família que decidiu ir a um restaurante para comemorar o aniversário do filho, quase teve um final trágico, veja logo abaixo os detalhes desse acontecimento.

Aconteceu uma tragédia durante o aniversário de Richie Zaragoza, um garoto de apenas 10 anos de idade. A família desse jovem garoto decidiu comemorar o aniversário dele no restaurante Star Buffer & Grill, em Lancaster, na Inglaterra. Aparentemente, estava tudo muito bem e muito divertido. A alegria da família com certeza era algo que contagiava a todos, afinal, comemorar o aniversário de um filho é um grande motivo de alegria.

Em determinado momento dessa linda comemoração, a mãe de Richie pediu ao garçom para que trouxesse para eles um suco de maçã. Porém, o que eles ingeriram não era apenas um simples suco.

Logo após receberem os copos com suco de maçã, a irmão de Richie, Ginaya Mendoza, de apenas 4 anos, foi a primeira a ingerir o suco e logo em seguida começou a tossir. Os pais da criança pensaram que ela teria apenas se engasgado, ou seja, algo que as vezes costuma acontecer com as crianças quando elas bebem suco ou água. Nesse momento, o aniversariante Richie ingeriu a bebida e rapidamente começou a tossir sangue e gritar, dizendo que a garganta dele estava “queimando”. Foi nesse exato momento que a mãe percebeu a gravidade do problema que eles estavam enfrentando, não era uma simples tossi.

Rapidamente a mãe das crianças, juntamente com seu esposo levaram as crianças para o hospital onde receberem os primeiros cuidados, Richie foi encaminhado para UTI.

Os médicos fizeram vários exames para conseguir determinar o que havia nesse suco de maçã, embora eles não tenham conseguido identificar todas as substâncias, eles identificaram que o suco estava contaminado com metanol, um álcool extremamente tóxico que é muito utilizado pelas indústrias como solvente.

Steve Weng, gerente do restaurante afirmou que o suco havia sido comprado em um supermercado local e garantiu que o suco não foi contaminado por eles.

Esse caso repercutiu o mundo inteiro e foi motivo de grande comoção, afinal, por causa de um erro, os dois jovens garotos poderiam ter perdido a vida.

De acordo com as informações do site Diário da Web, depois desse susto, as crianças passam bem e estão se recuperando. A família espera que o responsável pela contaminação do suco seja encontrado para que dessa forma, justiça seja feita!

 


Gostou? então deixe seu like!

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in