Pensar sobre o tamanho do documento é algo muito mais comum entre os homens como também as mulheres.

PUBLICIDADE

De fato, os homens por mais que digam que não, pensam se o tamanho que tem é o ideal para uma mulher, o que, segundo pesquisas realizadas isso não interfere em nada no prazer.

Alguns possuem o ‘documento’ avantajado, e por mais que você ache que isso é uma maravilha para elas, não sabe que, na verdade, isso nem sempre é tão bom assim.

Veja porque somente os homens que tem ‘aquilo’ grande entendem certas coisas:

1) Tem desconforto para sentar: sim, isso acontece com alguns homens que possuem o documento ‘enorme’. Muitas vezes a posição que sentam pode ser incômoda para eles.

PUBLICIDADE

2) Cuecas atrapalham: nem toda cueca vai deixar o cara confortável, e encontrar as vezes é uma tarefa complicada para eles.

3) Sungas são constrangedoras: por mais que o homem queira achar uma sunga que sirva, sempre irá deixar um volume do qual será alvo de olhares.

4) Sem chance de usar calças de moletom: simplesmente é algo quase que impossível de usar. Mesmo usando roupas íntimas o volume é visível no tecido macio.

5) Qualquer momento de excitação será visível: o autocontrole tem que ser intenso, pois, qualquer movimento involuntário será perceptível.

6) As mulheres podem assustar-se com o tamanho: nem todas mulheres se agradam em ver um documento tão grande, e podem não permitir que a intimidade seja completa na penetração.

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!