Silvio Santos é sem dúvidas um dos maiores apresentadores da televisão brasileira de todos os tempos. Dono de um carisma sem igual, adquiriu fãs e admiradores por todas as partes.

PUBLICIDADE

Ao retornar das férias para a gravação dos programas, o apresentador já estava com os cabelos brancos, sem a tinta de cor castanha que usou por tantos anos. A novidade, segundo o site Notícias da TV, poderá ser conferida por todos neste domingo dia 19/03.

Durante as gravações que aconteceram no sábado (18/03) Silvio como sempre tão bem humorado, fez uma piada sobre a novidade dos cabelos:

Silvio Santos no salão de Jassa cortando e pintando os cabelos

“Jassa esqueceu de comprar a tinta do meu cabelo, por isso estou com o cabelo branco desse jeito”

PUBLICIDADE

Na verdade, mesmo sendo os cabelos aparentemente brancos, receberam uma coloração, em um tom de cinza e prata. Silvio de 84 anos, ao voltar de Orlando, estava com os cabelos grandes, estava com vestígios de tinta que restaram desde que havia pintados seus cabelos de castanho na ultima vez, o que já fazia 3 meses. Portanto foi até o salão de Jassa para dar um toque. Voltou ao corte que estava acostumado e para dar um toque especial, tonalizou os fios meio amarelados de cinza com prata.

Silvio parece estar gostando da novidade, afinal ainda haviam programas inéditos gravados para ir ao ar, no entanto, Silvio diz que quer que o programa de sábado 18 seja o apresentado neste domingo.

Muitas novidades vem por ai no SBT. Entre elas uma nova versão do programa Show do Milhão, agora apresentado por sua filha Patrícia Abravanel.

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!