Será que você realmente está apaixonado? Veja esses 10 sinais e comprove


Imagem retirada do Google

Esse artigo vai tirar algumas dúvidas, esclarecendo se é paixão ou apenas atração.

 Como saber se realmente está apaixonado ou se é apenas uma atração física?
Bom, uma pessoas apaixonada vive nas nuvens, mega feliz por tudo, às vezes, até se esquece que esse mundo existe.
É como se vivesse em um conto de fadas.
O início de um relacionamento parece um mar de rosas, com muito entusiasmo, mas, será que de fato é um sentimento de amor mesmo?
E se for apenas atração?
Diferenciar essas duas formas acaba sendo complicado para muitas pessoas.
Gary Amers é especialista em relacionamentos e ela diz que damos sinais quando é amor de verdade.
Confira 10 desses sinais e saiba o que você realmente sente:
1- Boa vontade para ajudar: estar sempre disposto a auxiliar quem está amando , doando-se cada dia mais e mais e que é um ato prazeroso.
2- Segurança: sentir-se seguro ao lado da pessoa e não ter medo de espessar os sentimentos. Fala com brilhos nos olhos, de todo coração.
3- Deseja estar junto: a pessoa quer estar ao lado do seu amor a todo instante e as vezes, desmarca outros compromissos para dedicar-se ao amor. Família, amigos, trabalho, muitas vezes ficam em segundo plano.
4- Descontrole corporal: sim, o corpo vai mostrando sinais, como aquele friozinho na barriga, as pernas perdem a força, o coração bate tão acelerado que parece que vai sair fora do peito.
5- Quer agradar: Por mais que você não goste de algo, pelo seu amor você fará, afinal uma pessoa apaixonada é capaz de fazer qualquer coisas para ver quem ama, feliz.
6- Planeja um futuro: e os planos para o futuro começam a ganhar força, vem as fantasias de como vai ser tudo quando junto estiverem.
7- Cumplicidade: é como se ambos se conhecessem a muito tempo, existe uma química, um cumplicidade entre os dois.
8- Ciúmes: esse é um fator mega importante quando existe um amor, o ciúmes acaba muitas vezes sendo doentio. Quando vê o quem ama conversando com alguém do sexo oposto, o subconsciente interpreta automaticamente aquela pessoa como uma ameaça.
9- Não para de pensar na pessoa: se perder durante o dia pensando como foi o dia anterior, de como pode ser hoje, aquela fantasia que a mente cria, mesmo quando se está acordado.
 
10- Respeito: é mútuo o respeito entre o casal, quando algo é importante, sentam e entram num acordo, respeitando a opinião e valor de cada um.
E então, já sabe se está apaixonado?
PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!

Deixe seu comentário

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in