O Senador e ex-astro do futebol Romário vem espantando as pessoas ao aparecer muito mais magro em fotos nessa semana. De acordo com informações o ex-jogador vem gerando várias críticas em suas redes sociais por conta da magreza excessiva. Visivelmente estaria uns dez quilos mais magro. Os fãs preocupados questionam se pode ser motivo de alguma doença grave.

PUBLICIDADE

Justificando, a magreza foi provocada para evitar que algo pior acontecesse. O senador sofre com diabetes e nesses dias seus níveis de glicemia estavam altíssimos. Para diminuir o poder catastrófico que a doença causaria, ele foi levado á uma cirurgia.

Após o ocorrido a doença associada a magreza começou a gerar comentários negativos de algumas pessoas, já outros se mostravam abalados pela acontecido e pela forma que as críticas estavam ganhando espaço.

PUBLICIDADE

Em alguns comentários positivos comentam que as pessoas acham que famosos não envelhecem e não ficam doentes. Mesmo com alguns fãs tentando dar um ânimo ao ex-jogador, ele decidiu apagar de suas redes sociais as fotos para poder parar de ver as críticas. Mas contudo Romário passa bem e está retomando sua rotina, tirando até selfies com fãs na praia do Rio de Janeiro.

A cirurgia que fez é algo comum para pessoas que sofrem de diabete e que as vezes se faz necessária. No ano passado o apresentador Fausto Silva fez a mesma cirurgia e também perdeu vários quilos.

 

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!