Se o seu parceiro faz essas 4 coisas, ele está te fazendo de boba. Entenda:


O seu relacionamento estava a mil maravilhas, e do nada, ele simplesmente mudou. O que será que está acontecendo?

Porque ele mudou do dia para a noite? Entender o comportamento do companheiro e descobrir os motivos pelo qual ele parou de ser aquela pessoa meiga e fofa, é algo que irá fazer sua cabeça pirar.

Pois saiba que, alguns comportamentos e atitudes podem significar que ele está apenas te fazendo de boba ou te enrolando.

Veja as 4 coisas que podem mostrar isso:

1) Vive apenas no celular com você: ele não para de enviar mensagens, porém, quando você o convida para sair, ele nunca tem tempo. Você percebe que, para sair com amigos, ele sempre está disponível, e apenas com você que nunca consegue ter um tempo disponível. Fique atenta, pois isso pode mostrar que ele talvez esteja desinteressado no relacionamento, porém, ainda não está decidido a terminar e por isso está te levando em “banho-maria”.

2) Diz que nunca se apaixonou: se ele insistir em dizer isso frequentemente, desconfie. Pois, se o relacionamento não está nada bem, e ele começar a dizer isso para te fazer ter um pouco de confiança, pode ser que, ele apenas esteja querendo te “segurar”, usando essa frase para que você não pense que ele estaria interessado em mais alguém.

3) Diz não estar preparado para relacionamento sério: por mais que estejam juntos a um bom tempo, ele insiste em dizer que ainda não é o momento para tornar a relação séria. Quando será então? Provavelmente nunca, pois esses tipos de desculpas apenas quer mostrar que, o homem, na maioria das vezes, não quer de verdade ter algo sério com ninguém, e apenas se aventurar.

4) Ele só te vê depois de muitas brigas: depois de muito você insistir, ele acaba cedendo ir ao encontro. Porém, nada parece ser muito agradável, e você acaba se arrependendo de ter ido. Você tenta chamar atenção dele, usando roupas provocantes, mas ele simplesmente não mostra interesse. Provavelmente ele já não está mais interessado na relação. Está na hora de abrir os olhos e ver que, o fim chegou.

Deixe seu comentário


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

30.3k Interações
30.3k Interações

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in