Saiba quais são os 4 piores empregos do mundo


Achar um bom emprego, nem sempre é tão fácil assim, ainda mais na atual situação financeira que estamos vivemos, aceitar um trabalho que não é o desejável pode ser uma das opções para não correr o risco de entrar na fila dos desempregados.

PUBLICIDADE

Mas, se você pensa que seu emprego é o pior do mundo, se enganou.

Muitas vezes reclamamos de empregos que julgamos não ser os melhores, porém, ao ver os piores empregos do mundo, você vai mudar logo de ideia e dar graças a Deus pelo trabalho que têm.

Os piores empregos do mundo, são os mais sofridos, acredite! E depois de saber quais são, você vai saber o que é ter que fazer coisas que odeia de verdade. Veja 4 desses trabalhos horríveis e veja se não são mesmo os piores que existem:

1 – Zelador de cinema pornô

Ele é responsável pela limpeza do local, agora, imagine bem o que ele não deve encontrar nesse tipo de cinema, além é claro, de muita sacanagem, antes, durante e depois das sessões.

PUBLICIDADE

2 – Guarda do palácio

É considerado um dos piores trabalhos que existem na Inglaterra. Além de ter que ficar horas na mesma posição, eles não podem se mexer e devem ficar muito bem apresentáveis. Por isso, eles passam horas e mais horas se arrumando para trabalhar.

3 – Masturbadores de animais

Possui várias funções, entre elas, estimular animais sexualmente com uma sonda elétrica ou com uma vagina artificial, mas a pior de todas, é quando ele precisa ir direto ao ponto e estimular o animal manualmente.

4 – Limpador de esgoto na Índia

Os indianos sofrem muito limpando esgotos em seu país, uma vez que eles devem ter que ficar horas agachados dentro dos bueiros de aproximadamente 2 metros de profundidade, cheios de excrementos humanos. Isso mesmo, eles mergulham diretamente nas fezes das pessoas só com roupas de baixo para esvaziar os entupimentos. Fazendo isso, eles recebem 100 dólares por mês. Confira as imagens:

E aí? Está satisfeito com o seu emprego agora?

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!

Deixe seu comentário

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in