professora-pode-pegar-prisao-perpetua-por-transar-com-aluno_1084919Segundo as informações do site R7, a professora está sendo acusada de abuso sexual de um jovem de apenas 14 anos, que era virgem.

PUBLICIDADE

Yaira Cotto, que tem 26 anos  e  mora na cidade de San Lorenzo, uma região Leste de Porto Rico, é professora de inglês. Denunciada, ela foi presa, e pode ser condenada à prisão perpétua.

Segundo a acusação, a professora teria seduzido o jovem e  levado ao motel. Segundo o adolescente, ele nem sequer sabia como usar camisinha, e relatou que a professora o ensinou.

PUBLICIDADE

No país, o envolvimento com jovens menores de 16 anos é considerado estupro.

Segundo o próprio adolescente, ela começou a cercá-lo com segundas intenções durante o ano letivo de 2016, e começou a presenteá-lo com algumas coisas, como cremes para espinhas, relógios e etc.

Ela também enviou vários nudes para o adolescente, até que o convenceu a sair, levando-o ao motel, onde o abuso sexual foi consentido.

O fato acabou sendo exposto quando o adolescente resolveu abrir a boca e contar sua aventura com a professora, até que seus pais ficaram sabendo do ocorrido e registraram a denúncia contra a professora.

Ela está presa, e aguarda o julgamento, e corre o risco de ser sentenciada a mais de 10 anos de prisão e ainda podendo pegar prisão perpétua.

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!