paula-fernandes-chora-em-apresentacao_976549Desconfiada que estava sendo traída, a cantora que namorava o dentista Henrique do Valle, contratou um detetive particular para seguir os passos do ex. De acordo com a Veja de São Paulo, a investigação do detetive particular acabou confirmando que ela estava sendo enganada  e ela então, acabou colocando um fim no relacionamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ela própria fez o anúncio do fim do namoro, dizendo que: ” Por 4 anos, eu mantive um relacionamento com Henrique e fui muito amada e feliz. Porém, colocamos agora um fim  nessa relação, e vamos seguir caminhos diferentes. Peço que respeitem nossa decisão, e que nos deseje felicidade nessa nova caminhada”, publicou em seu Instagram.screenshot_2

Muitas especulações se formaram para descobrir quem era a pivô da separação do casal, e, segundo boatos, a amante apontada seria uma dançarina baiana chamada Simone. Paula Fernandes na época, desmentiu os boatos.

Rumores apontam que a amante de Henrique seria uma empresária de Salvador, do qual, Paula havia pego mensagens comprometedoras no celular do ex, que indicava que algo estava rolando entre os dois, segundo o colunista Léo Dias.

Mas nada ainda foi confirmado, e a amante ainda é um mistério.

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!