Os palhaços assassinos chegaram ao Brasil e deixaram a população em alerta total.

PUBLICIDADE

A famosa pegadinha dos “palhaços assassinos” começou nos Estados Unidos e rapidamente se espalhou por vários países.

Em agosto de 2016, próximo a Greenville, na Carolina do Sul, aconteceram os primeiros relatos a respeito dos palhaços assustadores, eles geralmente permanecem em silêncio e em outras ocasiões tentam atrair suas vítimas mostrando dinheiro, brinquedos e o famoso laser verde.

Os Palhaços Assassinos tomaram conta dos Estados Unidos, em seguida, a polícia do Reino Unido começou a receber relatos de episódios semelhantes e emitiram um alerta para toda a população.

O sargento Mel Sutherland, da polícia de Durham, no norte da Inglaterra, disse acreditar que estes episódios fazem parte de pegadinhas que têm se alastrado por todo Estados Unidos e em partes da Inglaterra.

Em pouco tempo, a febre dos palhaços assassinos, se alastrou por toda Europa e espalhou pânico em toda a população.

PUBLICIDADE

A onda de aparições dos palhaços que tem aterrorizado o mundo todo chegou ao Brasil. Imagine que você esteja voltando do trabalho, desce do ônibus e agora caminha para sua casa depois de um dia exaustivo, e em algum lugar, pouco movimentado, você se depara com um palhaço, mas esse palhaço não lhe arrancará sorrisos, ele lhe encara e intimida, você teria medo?

Uma Fan Page no Facebook, com nome de Palhaços no Brasil, tem postado vídeos e fotos em que relatam que tais fatos teriam ocorrido no Brasil. Entretanto, nos comentários há quem duvide da localização das fotos e vídeos.

Os boatos ganharam força nas redes sociais, em Osasco um evento teria sido criado com a finalidade de “caçar” os palhaços assassinos. Existem relatos que flagrantes envolvendo os palhaços assassinos, tenham acontecido na Lapa e também nas proximidades da Avenida Paulista.

Jogada de Marketing?

Existem muitos boatos a respeito do Apocalipse dos Palhaços, muitos acreditam que tudo isso não passa de uma jogada de Marketing para o lançamento do remake de “It uma obra prima do medo” uma adaptação do famoso filme de 1990, que conta com o aterrorizante palhaço Pennywise. Porém, a produção do filme informou que não tem relação nenhuma com os Palhaços Assassinos. 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!