Os melhores e mais caros cavalos do mundo. Saiba o porquê!


Cavalo Árabe:

PUBLICIDADE

O cavalo árabe é impressionante, é um cavalo que trás muita história em sua raça, eram muito usados antigamente em guerras e no comércio. Chamam atenção por sua aparência, e por se tratar de ser o cavalo mais caro do mercado.

Resultado de imagem para Cavalo Árabe

Puro-Sangue Inglês:

A característica principal do puro-sangue inglês é a habilidade para corrida, são considerados os melhores em questão de esportes. A raça é muito fiel a seus donos e são ótimos companheiros. Chamam atenção por sua ótima resistência.

Resultado de imagem para Puro-Sangue Inglês

Quarto de Milha:

O quarto de milha se destaca pela sensibilidade, é um animal famoso para passeios curtos e trilhas, além de se darem muito bem com crianças. Está entre um dos cavalos mais procurados e mais caros pela sua versatilidade.

PUBLICIDADE

Resultado de imagem para quarto de milha

Paint Horse:

Paint Horse é uma raça que tem como diferencial ser muito inteligente, forte e atlética. Suas características fazem que este cavalo seja adaptado para trabalho em fazenda. É um animal considerado muito bonito por suas manchas de cores.

Resultado de imagem para Paint Horse

Mustang: 

É um dos cavalos mais peculiares, podem viver por um longo período de tempo, são fortes, inteligentes e estáveis. O próprio nome “mustang” significa em uma palavra antiga espanhola “selvagem” ou “sem dono”.

Resultado de imagem para Mustang cavalo

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!

Deixe seu comentário

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in