Relacionamento é algo complicado e quando não se tem muita confiança, a base para se construir uma relação, fica definitivamente muito difícil manter a cabeça no lugar para manter o convívio a dois. Afinal, namorar ou até mesmo se casar com alguém, sem no minimo confiar nele(a) é pedir para ter uma vida infeliz nessa área. O número de divórcio sobe cada dia e a lista de pessoas com quem uma única mulher já chegou a namorar pode ser incrível.

PUBLICIDADE

Muitos relacionamentos chegam ao fim pelo simples motivo da falta de amor, carinho e compreensão mútua, outras vezes aparecem motivos um pouco mais delicados que precisam ser levados em conta. A traição, é um dos principais motivos para o termino de namoros e casamentos, pois, constrói um sentimento que dificilmente pode ser retirado mesmo com a decisão do perdão.

Se tratando de traição, até pouco tempo era normal achar que homens praticavam maior número de traições do que as mulheres, mas de uns tempos para cá, é possível encontrar pessoas que discordam desta afirmativa e acham que as mulheres estariam pulando a cerca mais do que os homens.

Algumas mulheres afirmam que antes de descobrirem as traições de seus maridos ou namorados, que eles começaram a ficar ruins de cama, não dando a atenção devida nessa área.

PUBLICIDADE

Para engrossar ainda mais o caldo, a Universidade de Campinas foi às ruas para realizar uma pesquisa nada comum com várias mulheres, fazendo a seguinte pergunta:

“Qual o nome do homem que você teve a experiência pior?”

Vários nomes foram ditos e alguns se repetiram muito.

Veja a lista:

1 – Pedro

2 – Rafael

3 – João

4 – Ricardo

5 – Victor

6 – Lucas

7 – Matheus

8 – Francisco

9 – Luiz

10 – Alberto

11 – Marcos

12 – Fábio

13 – Gabriel

14 – Eduardo

15 – Leandro

16 – Thiago

17 – Douglas

18 – Rodrigo

19 – André

20 – Leonardo

Então se você se relaciona com algum homem com um dos 20 nomes da lista, pode ser que saiba do que a pesquisa esteja dizendo.

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!