A oração feita a Deus realmente tem poder?


De acordo com a Bíblia vários inimigos do povo de Deus foram destruídos apenas com o poder da oração

O poder que uma oração tem, não deve ser subestimado jamais. Quando a oração é feita por um justo ela tem efeitos poderosos.

A história bíblica relata que Elias era sujeito aos mesmos prazeres que nós. Em uma oração ele pediu que não chovesse durante três anos e seis meses e de fato, não choveu sobre a terra. E outra vez ele orou e então choveu sobre a terra e assim a terra produziu frutos. Definitivamente, Deus, responde nossas orações.

Em um dos ensinamentos de Jesus Cristo, ele afirma que se nossa fé for do tamanho de um grão de mostarda, nós teremos poder para mover uma montanha e ainda acrescentou que nada nos será impossível.

A bíblia faz uma exortação aos cristãos, pedindo que a oração seja feita o tempo todo, pedindo que os cristãos sejam perseverantes e suplicassem por todos os santos.

Como utilizar o poder da oração

O poder reside em Deus, então ele não é resultado exclusivo da oração de uma pessoa e assim a quem estamos orando (Deus).

O apóstolo João afirmou que se pedirmos alguma coisa para Deus, segundo a sua vontade, ele nos atenderá. Não importa quem esteja orando ou qual a finalidade da oração, a bíblia é claro, Deus responderá a oração conforme a vontade dele e não à nossa vontade.

As vezes ficamos chateados porque suas respostas não são sempre sim, porém, não devemos esquecer, ele nos responde, de acordo com o que for melhor para nós.

Não existe uma fórmula mágica para ter acesso a uma oração poderosa. Receber uma resposta de Deus não depende da nossa desenvoltura ao falar. Não necessitamos utilizar determinadas palavras ou fala, para que ele nos escute. Precisamos apenas conversar com ele através da oração e nosso pedido será aceito ou não, de acordo com a vontade do próprio Deus.

O que podemos pedir a Deus nas orações

Podemos orar a Deus, levando a ele todos os tipos de problemas, ele estará disponível para todos. O fato do seu pedido não ser atendido conforme você achou que deveria ser, se deve ao fato de Deus responder de acordo com a vontade dele, como falamos anteriormente.

Caso você queira um exemplo de oração, poderá encontrar no livro bíblico de Mateus no capítulo 6 do, do verso 9 ao 13. Estes versículos são conhecidos como O Pai Nosso. Porém, não precisamos memorizar essa oração, ela é apenas um exemplo de coisas que fazem parte de uma oração a Deus.

São inúmeros os relatos bíblicos em que inimigos do povo de Deus foram vencidos apenas com o poder da oração em várias situações.

 

 

Deixe seu comentário

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in