O que sua maneira de sentar diz sobre você


Confira como você se senta pode falar algo a seu respeito.

A personalidade de uma pessoa pode ser expressada de várias formas possíveis, recentemente o site ‘incrível.club’ disponibilizou um estudo afirmando que a maneira como uma pessoa se senta, pode ser uma dessas formas de conhecer a personalidade de alguém. Veja:

PUBLICIDADE

A pessoa que se senta com os joelhos juntos mas com os pés separados, tende a ser uma pessoa com pouca responsabilidade ao enfrentar os problemas da vida, costuma achar que as coisas vão se resolvendo por si só e quando os problemas não são resolvidos, dá logo um jeito de passar a responsabilidade para outra pessoa, tirando a culpa de si.

Uma pessoa que costuma se sentar com as pernas cruzadas, é alguém com a mente livre, nunca se prende à uma rotina fixa e odeia monotonia, está sempre em busca de novas coisas e aventuras, tendo sempre uma boa ideia para dar uma pitada de criatividade em seu dia a dia.

PUBLICIDADE

Uma pessoa que se senta com pés separados e pernas abertas, é o tipo de pessoa que não lida muito bem para a organização, é daqueles que deixam tudo bagunçado mas sempre sabe onde está cada coisa. Dificilmente consegue focar sua atenção por muito tempo em uma só coisa e não liga muito para o que os outros pensam de si.

Quando ver alguém sentado assim, pode saber que se trata de uma pessoa tímida e que odeia ter que se expressar em público, não gosta de dar opinião e nem de tomar a frente de algum projeto. É organizado(a) e cumpre muito bem as ordens que lhe são dadas, mas na hora de dar a ordem já é um problema.

É alguém que não gosta de receber críticas e não lida muito bem com isso. Pontualidade não é seu forte e acha que as pessoas pode esperar um pouco mais em um compromisso. É vaidoso(a) e sua imagem é uma das coisas mais importantes.

 

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!

Deixe seu comentário

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in