A solidariedade sem dúvidas pode fazer com que vida sejam mudadas, afinal, a pobreza e a necessidade faz parte da vida de muitas pessoas do mundo todo, enquanto algumas pessoas com poder aquisitivo maior podem facilmente colaborar com algo sem fazer nenhuma falta. O pouco para uns, é tudo para outros.

PUBLICIDADE

Recentemente um caso bastante emocionante se tornou viral pelo mundo todo. Um pai levando suas filhas para comer, fica sentado do lado apenas olhando, pois só tinha condições de comprar comida suficiente para as duas. Jhunnel Sarajan estava no local e registrou o momento da família, o que trouxe uma reação em cadeia de uma corrente do bem.

PUBLICIDADE

Ryan, o pai, sofreu um acidente vascular cerebral e não pôde trabalhar por algum tempo, tendo sua mulher o deixado, conseguiu na justiça  a guarda de suas filhas e mesmo em meio a muita dificuldade vem cuidando delas. Jhunnel que é profissional no ramo imobiliário, começou uma campanha para ajudar a Ryan e suas filhas, criando até uma página no Facebook, para pessoas que ficaram sensibilizadas e quiserem ajudar.

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!