Tudo deveria ser uma noite maravilhosa de prazer para um homem e sua acompanhante de luxo da Tailândia, mas, a noite acabou em uma tragédia. O casal resolveu tentar apimentar mais ainda e resolveram inventar algo inusitado.

PUBLICIDADE

Resolveram experimentar a posição“estilo cachorrinho”, mas ao invé s de usar a cama, eles foram tentar em uma mesa de vidro. Não suportando o peso, a estrutura da mesa acabou quebrando.

PUBLICIDADE

A mulher acabou caindo sobre os estilhaços de vidro, e cortou o braço e o ombro. De acordo com o tabloide The Sun, apesar da cena ter sido pavorosa pela quantidade de sangue que ficou no chão, a moça não sofreu ferimentos graves. Os policiais que foram até o local, acharam a cena tão inusitada, que resolveram registrar o momento cômico.

O médico que atendeu a garota disse que, o acompanhante da garota estava tão envergonhado que se pudesse teria partido. Mas, ele teve que ficar ali, até que tudo fosse resolvido. Segundo o médico, ele ficou no celular explicando para alguém que iria se atrasar.

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!