Ana Maria Braga, comumente apresenta seu programa “Mais Você” contando com a presença de todos os participantes do Big Brother Brasil, assim que eles são eliminados ou saem na final. Nesta sexta, após a grande final que aconteceu na quinta (11/04) as três finalistas foram até o programa, primeiramente Ana Maria conversou somente com Emilly, expondo os assuntos mais impactantes que ocorreram durante a sua estadia no programa, momentos depois entrou Iêda e Vivan que eram as companheiras de Emilly nos últimos dias na casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Quando as duas entraram, não cumprimentaram muito bem à Emilly e Ana Maria percebe imediatamente, o que a levou a fazer um comentário que as deixaram bastante embaraçadas. Ana disse que, ela sentia muito as coisas e percebeu um clima estranho entre as três. Disse algo no sentido de, um dia estão se abraçando, no outro nem se falam direito.

Quem tenta explicar a condição, foi Vivian, que afirma que do lado de fora da casa as coisas são um pouco diferentes, e que esse recuo pode ser só um tipo de defesa, mas que trabalhando a maturidade tudo ficará bem.

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!