O começo de um relacionamento é sempre uma maravilha não é mesmo? São muitas trocas de carinho, presente e elogios, os amantes querem fazer de tudo para poder agradar a pessoa a qual se apaixonou e desapontar o amado(a) está fora de cogitação. Todos os planos são feitos para o casal, sonhos são sonhados juntos e abrir mão de algo para satisfazer o outro faz parte do dia a dia.

PUBLICIDADE

Mas será que isso dura por toda a vida a dois? Quase nunca. Só que isso não é bem uma coisa ruim, afinal, as mudanças fazem parte da vida de todos e do casal não seria diferente. Novos hábitos, novas formas de pensar, vontades e desejos vão surgindo com o tempo e nem tudo se trata de não ligar mais para o outro.

Será que essas mudanças fazem parte de seu relacionamento? Separamos 4 das principais para que você tente se identificar, veja:

A forma como assistem a um filme:

PUBLICIDADE

É uma das melhores coisas para se fazer quando o namoro começa, ficar no escurinho, abraçadinhos, trocando beijos e comendo pipoca. Depois, quando se casam, assistir um filme em casa é bem mais prático, rápido e barato.

O jeito que jantam:

As saídas para jantar fora era sempre uma emoção no namoro, ele até fazia pesquisas para saber os melhores lugares para comer na cidade. Depois do casamento, ela que se vire e cozinhe o que tiver na geladeira.

A maneira como fazem amor:

No começo é sempre um fogo de paixão, querem fazer amor todo dia, várias vezes por dia, de várias formas e em vários lugares. Depois do casamento, é uma vez por semana do jeito de sempre.

Como se comportam quando estão longe:

No namoro, quando ficavam longe, era uma saudade enorme ficar que seja uma hora longe da pessoa amada. Depois no casamento, passar o dia longe pode ser até um descanso.

E ai, algumas dessas coisas aconteceu com você?

 

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!