As redes sociais dominaram o mundo. Quase todo mundo tem alguma conta registrada em alguma rede para interagir com amigos, familia ou apenas para fazer novas amizades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O whatsApp, é um dos aplicativos que dominou a maioria dos usúarios. De facil acesso, e descompricado, ele desbanco até mesmo muitas redes sociais, sendo um dos primeiros a ter mais usuários conectados no mundo todo.
Além de poder conversar com a pessoa através de mensagens, ele também disponibiliza fazer ligações e envio rápido de imagens.
E na ‘Era’ em que tirar fotos virou um fenômeno, ele entrou para a lista das redes onde a troca de imagens é mais usada.
Mas, com essa facilidade, também surge o lado negativo das coisas.
Quando não se presta atenção na foto tirada e envia, não se pode mais voltar atrás. O que foi registrado, estará visível para quem receber.
E, foi exatamente isso que aconteceu com uma jovem.
Enquando a jovem tirava a roupa para tomar banho, ela resolveu fazer um agrado para o namorado, e enviou uma foto.
Porém, na imagem, ele notou algo estranho que chamou sua atenção, uma mala que não era de Jackie.
Ele então perguntou se ela estava sozinha, e ela disse que sim, que não conhecia ninguém em Atlanta, onde tinha ido viajar.
Ele então pediu o número do quarto onde ela estava, com a desculpa de que qualquer coisa, ligaria direto no hotel para falar com ela.
Mas, não foi isso que ele fez. Ele ligou e perguntou a recepcionista qual era o nome da pessoa em que estava no quarto 1.422. E, foi então que ele descobriu que o quarto havia sido reservado em nome do patrão de Jackie.
Veja a imagem abaixo:

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!