É bem natural as pessoas gostarem de fazer brincadeiras e pregar peças nos seus amigos e namorados, mas algumas pessoas não tomam cuidado e acabam exagerando na hora da pegadinha, chegando a colocar a sua vida e a dos outros em perigo.

PUBLICIDADE

A namorada do dono do canal Hammy TV no youtube, resolveu pregar uma peça no rapaz, de uma forma bastante criativa e perigosa.

Ela se chama Jen, e quis ver a reação do namorado quando fosse surpreendido com a cena dela toda ensanguentada no chão, como se tivesse cometido suicídio.

Já pensou?

Ela joga um líquido vermelho em seu corpo para simular sangue, veste um vestido branco para deixar ainda mais realçado o vermelho e se joga no chão da cozinha para simular o suicídio.

PUBLICIDADE

Quando ele chega, fica desesperado. Ao tentar levar a moça que fingia estar morta, até o pronto socorro, ele a pega nos braços e sai pela casa.

Nesse trajeto ele bate várias partes do corpo da moça contra móveis e paredes.

Depois de ela ter revelado que era uma brincadeira, Ryan, o namorado, disse que percebeu que ela estava respirando normalmente e que iria aproveitar a chance para devolver o susto que ela havia passado nele.

Ela ficou toda machucada.

Veja o vídeo:

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!