Mulher casa com o próprio cão e anuncia gravidez


Segundo ela, encontrou finalmente o amor da sua vida: ‘Era o destino’

A britânica que tinha a pouco tempo separado do marido, disse que, havia descoberto o significado do verdadeiro casamento, quando, resolveu casar-se com seu cão.

Amanda Rodgers em entrevista ao programa  “This Morning” disse que em seu casamento com o cachorro, 200 pessoas estiveram presentes.

Ela que tem 47 anos, contou que apaixonou-se por ele assim que o viu, e que era seu destino casar-se com ele e viver ao lado do cachorro que se chama Sheba, durante o resto de sua vida.

Ao portal Metrô, ela disse que usa o nome “shebarodgers” em seu Twitter, e que o sim do cachorro durante o casamento foi o simples balançar do rabo de Sheba do qual mostrava o quanto ele se sentia feliz.

Durante a entrevista, Amanda explicou que já foi casada por 20 anos, mas que o relacionamento mesmo, durou apenas alguns meses.

Para ela, existem vários tipos de amor, e o que ela sente pelo cachorro é tão profundo, que os dois estão conectados nessa relação o tempo todo.

Porém, ela conta que está grávida. Mas, não revelou quem é o pai.

Quem é o  pai?  Amanda enganou sua concubina predileta? Sheba terá que enfrentar uma paternidade não desejada? Será que vai assumir a cria? Perguntas que não sabemos a resposta.


Gostou? então deixe seu like!

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in