Noiva pega traição de seu noivo dentro do quintal de sua casa


Hayley jamais imaginou que seu futuro noivo pudesse fazer isso em sua própria casa

A mulher traída é  ‘Hayley’. Ela relata que estava em sua casa e se preparava para ir dormir, quando seu o noivo disse que iria ver futebol.

Paul Antony Clark, que tem 33 anos, subiu para ver TV, mas o que ele fez, foi algo que Hayley jamais acreditaria. Ele foi para o quintal, pulando a janela e lá fora, encontrou com a ‘amante’, que já o esperava.

Hayley que estava no andar de baixo, ouviu alguns barulhos estranhos, e resolveu conferir o que era. Quando abriu a porta, ela se deparou com o sujeito mais uma mulher que ela não conhecia, fazendo sexo.

A mulher estava quase nua, e nos braços de seu ‘futuro noivo’. Hayley disse que jamais esquecerá aquela cena terrível que presenciou.

Assim que Paul Antony Clark viu que havia sido pego no flagra, saiu correndo, ainda com as calças baixa, deixando seus pertences pessoais ainda na casa.

Hayley postou no Facebook, os pertence da ‘desconhecida’, uma lingerie, sapatos e o telefone celular deixados no local por ela.

Em seu post, segundo informações do Blogcapoeirense, ela pergunta se alguém saberia de quem pertenciam aqueles pertences, e relata o ocorrido..

 

Deixe seu comentário

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in