Mulher morre ao fazer chapinha


Veja o risco que você está correndo.

Um dos utensílios mais usados pelas mulheres é a chapinha. Deixando seus cabelos lisos em função do metal aquecido pela eletricidade, passando em seus cabelos. Porém, assim como todo equipamento que utiliza a energia como fonte de alimentação, é necessário tomar os devidos cuidados, caso contrário, coisas graves podem vir a acontecer.

Como foi o caso de Maria Kamylla, de apenas 28 anos de idade que veio a falecer devido uma chapinha. Encontrada pela mãe em sua casa, a moça já não estava mais viva. Quando os peritos realizaram os exames para identificar a causa da morte, foi percebido que ela havia morrido devido choque elétrico.

Antes de morrer, Maria havia combinado com a mãe de se encontrarem em uma festa, que nunca chegou a ir. A mãe percebeu que sua filha estava demorando muito e não atendia ao celular. Preocupada, voltou em casa para ver o que havia acontecido e encontrou o pior.

Foi encontrada uma chapinha com o fio desencapado que provavelmente foi usada pela jovem no momento que morreu. Maria deixou o marido e dois filhos.


Gostou? então deixe seu like!

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in