Mulher apelidada de “mais feia do mundo”, faz confissão chocante; veja mais


Lizzie Velasquez, é uma americana de 27 anos, que sofre constantemente com apelidos e gozações desde a sua infância devido a sua aparência

Desde então, Lizzie ficou conhecida como “a mulher mais feia do mundo”. No entanto, a americana garante que consegue superar esse preconceito e que desde que esse bullying começou ela passou a dar palestrar motivacionais contando sobre sua vida e como faz para conviver com esse preconceito interminável.

PUBLICIDADE

Na internet existe milhares de memes com a imagem de Lizzy, e no último domingo (11), após navegar pela rede e encontrar um meme com sua imagem, a garota decidiu fazer um desabafo.

O texto simplesmente viralizou rapidamente e comoveu milhares de pessoas. Lizzy nas ceu com uma doença rara, conhecida como: síndrome de Martan, essa doença faz com que o indivíduo não consiga acumular gordura no corpo e ganhar peso. A garota mede 1,57 de altura e pesa apenas 27 quilos.

“Não sou só eu que sofre com esses memes, montagens fazendo ‘humor’ e piadas sobre a aparência. Estou aqui à noite, na minha casa, olhando o Facebook e vendo exatamente um deles. Fiquei pensando: quanta gente inocente deve estar sentindo o mesmo que eu. É uma sensação que eu não desejo nem ao pior inimigo”, escreveu Lizzy em sua rede social.

A garota conta que já sofreu muito com isso e passou noites e noites chorando por conta de todas as piadinhas que ela vê sobre sua aparência.

“Não têm a menor importância o que somos nem o que aparentamos. No final do dia, como todo o mundo sabe, somos bem iguais — humanos e quase sempre sós”, escreveu Lizzy em uma rede social.

PUBLICIDADE

“Só peço que se você, ao vir um meme com uma foto de alguém, um estranho, reflita sobre isso. Você pode achar engraçadíssimo, hilariante, mas pense na pessoa que está ali, sendo alvo da brincadeira. Ela provavelmente estará sentindo algo bem diferente do que você naquele momento”, completou a americana.

“Sendo assim, em vez de palavras pejorativas, espalhe amor pela internet”, concluiu Lizzy.

O post publicado no último domingo (11), tinha mais de 100 mil compartilhamentos até esta sexta (16) e 130 mil curtidas. A conta de Lizzie no Facebook é seguida por cerca de 150 mil pessoas. No Instagram, ela tem 611 mil fãs.

chamada-de-a-mulher-mais-feia-do-mundo-americana-faz-confissao-de-arrepiar-sobre-bullying-fotos-r7-hora-7-google-chrome

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!

Deixe seu comentário


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

21.6k Interações
21.6k Interações

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in