Morre Ninão, o vira-lata mais querido da internet


Ninão chegou conquistando a web após seu dono criar uma página para o cachorro no facebook. Com alto engajamento com o público, a página cresceu absurdamente e Ninão foi assim ganhando novos fãs todos os dias. A fan page tem mais de 500 mil curtidores e agora com a triste notícia, o número só aumenta.

PUBLICIDADE

O cachorro considerado de idade, já tinha 10 anos de vida e faleceu nessa terça-feira (13). A notícia chegou ao público sendo publicada na página de Ninão por Rodrigo, seu paizão, em um relato de cair as lágrimas.

PUBLICIDADE

A brincadeira de registrar  tudo o que o cachorro fazia começou em meados de 2012 e hoje já são mais de 24 milhões de visualizações nas redes sociais. O vira-lata querido já esteve fantasiado desde Amy Winehouse até Freddie Mercury!

O que tocou as pessoas, foi a maneira como Ninão interagia com seu dono nas filmagens. O cão parecia sorrir muitas vezes, e adorar todos os momentos.

Para nós só fica saudades, mas o céu ganhou mais um anjinho fiel para sua coleção. Obrigada por todas às vezes que nos fez rir e compreender que a vida é mais feliz com animais, Ninão. <3

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!

Deixe seu comentário


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

13.8k Interações
13.8k Interações

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in