Dizem que mentira tem perna curta, mas não precisava ter acabado de forma tão trágica. A mulher britânica, descobriu que seu marido estava tendo um caso com outra mulher, mas de uma forma muito trágica. Kadeel Newby tinha somente 23 anos de idade e era pai de 2 filhos, estava indo levar sua amante Natasha de volta para casa, porém ele havia bebido muito além do que a lei inglesa permite, quando perdeu o controle de seu automóvel ao tentar passar pelos trilhos de trem.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Os dois foram socorridos ainda com vida, porém quando chegaram ao hospital, Newby que havia sofrido muitos ferimentos, não resistiu e morreu. Ela sobreviveu e tempos depois do acidente, disse em depoimento à polícia, que não sabia que ele estava ainda casado, pois o mesmo afirmou a ela que já estava separado há 5 meses.

Um dos fatores que mais influenciaram na morte do rapaz, foi a falta do uso de cinto, além do excesso de velocidade é claro, Natasha afirma que ela estava de cinto e com certeza está viva graças a isso, o que infelizmente não é o caso dele.

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!