Marcos vai pedir pra deixar o reality por causa de briga feia com Emilly #BBB17


Marcos afirmou que vai desistir do BBB17 porque não aguenta mais sua namorada Emilly

O Big Brother Brasil 17 ainda vai render muitas emoções não só para os participantes, os internautas hoje ficam loucos com o comentário do cirurgião que vai pedir pra sair do BBB17. Faz 1 mês que o BBB vem eliminando brothers, metade dos participantes já foram eliminados. A eliminação mais recente foi a da participante Roberta Freitas com 79% dos votos, isso indica um auto índice de rejeição do público porque o paredão era triplo.

Brothers bolados:

Após Tiago Leifert confirmar que Emilly continua no programa dessa terça-feira 14/03, os brothers Vivian Amorim, Daniel, Marinalva e até o Rômulo ficaram cabisbaixo e chateados com a saída da amiga Roberta. Era visível o desconforto dos participantes com a volta da Emilly. Vivian Amorim foi a que ficou mais triste com o resultado, e ficou sem entender como a sister Emilly ainda permaneceu no programa e acusou a edição de proteger e não mostrar as coisas que Emilly falava durante o dia a dia.

Marcos afirmou que vai desistir do BBB17:

O casal ‘’Mally’’ como é chamado por seus fãs, entrou em um DR que durou cerca de 2 horas, esse casal deveria entrar no ‘’ Guinnes Book’’ como casal que mais briga e tem DR dentro de um reality. Nessa conversa franca com a gaúcha o cirurgião afirmou que vai pedir pra sair do programa, pois não aguenta mais viver brigando com ela 24 horas por dia, a briga começou no sofá e seguiu para o banheiro, dispensa e continuou o quarto do líder. Foi ai que o ‘’doc’’gritou que vai pedir pra sair do programa, porque não estaria mais suportando ficar perto da sister.

Deixe seu comentário

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in