Mandou mensagem sem querer e contou ao próprio namorado que iria traí-lo


Existem gafes cometidas pelo celular, mas esta ai foi demais.

Algumas pessoas simplesmente não sabem separar suas vidas particulares de suas vidas na internet, vivem como se suas vidas dependessem da internet e acabam trocando os pés pelas mãos muitas vezes. Mas, o fato de estar tanto no celular pode acabar tornando a vida de fato mais complicada.

As coisas que faziam tranquilamente escondidas, pelo fato de todos terem uma câmera a disposição, faz com que os segredos sejam facilmente descobertos. Ou, no caso de pessoas que não estejam sóbrias, verdadeiras tragédias em relacionamentos podem vir a acontecer.

Mas não há nada pior do que mandar uma mensagem por engano para uma pessoa, achando que estava mandando para outra. Como aconteceu recentemente com Zoe, mulher americana que, com o propósito de confidenciar com a melhor amiga o fato de estar traindo o namorado com outros caras, acabou mandando para o próprio namorado a mensagem. Ao invés de ter sido um desabafo, foi uma confissão. O rapaz , segundo o site ‘dailymail’ além de receber e terminar o relacionamento, ainda divulgou as mensagens para expor a mulher à vergonha.

Veja a mensagem:


Gostou? então deixe seu like!

log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in