O jogo do suicídio está se alastrando de uma forma assustador por todo o mundo, fazendo todos os dias mais vítimas que são persuadidas a se matarem, através de um jogo online que é encontrado em grupos secretos no facebook, passando por um trajeto de 50 dias com 1 desafio cada, terminando por tirar sua vida.

PUBLICIDADE

Entre os desafios, estão ações mais simples como fazer um desenho de uma baleia em uma folha de papel, ouvir alguma música triste e assistir filmes de terror. Mas também a coisas mais graves como ofender aos pais, cortar os lábios e ferir-se desenhando uma baleia no braço.

PUBLICIDADE

Casos no Brasil

No Brasil já são pelo menos dois casos de jovens que tenham se envolvido com o jogo. O primeiro foi em Minas gerais, jovem de 19 anos foi encontrado pela mãe de barriga para baixo sem vida. Ela alega que ele estava jogando em um “aplicativo” com nome de baleia e estava agindo de forma muito estranha há algum tempo. Agora recente, na terça-feira (11/04) mais uma jovem foi encontrada morta. Desta vez no Mato Grosso do Sul. A menina de apenas 16 anos teria se lançado no fundo de uma represa. A mãe da garota afirma mudança de comportamento e possível jogo na internet.

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!