Chiquititas é uma novela da Argentina que surgiu nos anos 90 fazendo muito sucesso. Ganhou várias versões pelo mundo, incluindo México, Portugal e Romênia.

PUBLICIDADE

No Brasil, a novela ganhou uma versão à partir do ano de 1997 e virou febre entre as crianças da época. As gravações da versão brasileira da novela foram feitas na Argentina, fazendo com que todos precisassem viajar para lá.

A novela teve oito temporadas. O elenco de cada temporada era alterado, permanecendo somente alguns dos atores principais ou personagens que mais se destacavam.

Além da novela que passava todos os dias nas noites do SBT, muitos produtos com a Marca “Chiquititas” foram comercializados, materiais escolares, roupas e até gomas de mascar.

CD’s foram lançados com as trilhas sonoras da novela, onde o próprio elenco cantava.

Em 2013 o SBT fez um novo acordo com a produtora Argentina, comprando os direitos de exibição. Uma nova remake obtendo sucesso dessa vez com a geração de crianças desta época.

Veja como estão alguns atores e atrizes que fizeram parte dos primeiros anos da primeira versão de Chiquititas no Brasil:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Gostou? então deixe seu like!